Calendário feminino do PSG do torneio

Espera-se que o clube parisiense seja o principal candidato à vitória no campeonato francês, que será realizada a partir do dia 1º de maio até o dia 30 de maio. A equipe está em boa forma e tem uma boa oportunidade de fazer uma série de transferências de alto perfil. O principal objetivo dos parisienses é conquistar o título de melhor time do mundo.

O campeonato é um verdadeiro teste da força das equipes. Os parisienses têm boas chances de ganhar o troféu, mas têm que estar prontos para jogar contra os rivais mais fortes.
A programação de jogos do clube é apresentada abaixo.
As chances das equipes parisienses ganharem medalhas de ouro
A equipe de Thomas Tuchel tem uma boa chance de ganhar medalhas de ouro no campeonato parisiense. O treinador já conseguiu tornar o time mais forte e equilibrado.
Na última temporada, a equipe conquistou o título de campeã. Este é um grande resultado para o clube, que está tentando ganhar um lugar na zona da Liga dos Campeões.
No entanto, o time de Paris não é o único que pode competir com os líderes da liga francesa. As seguintes equipes também podem se tornar um verdadeiro candidato a medalhas de ouro:
*Lyon;
*Marselha;

*Simpático;

*Mónaco;
É importante notar que o clube de Paris tem a chance de se classificar para a Liga dos Campeões.
Principais rivalidades do campeonato
Os principais rivais da equipe de Tuchel são:
1. Lyon. O clube de Thomas Diatome tem uma grande chance de se tornar o campeão da França. Os jogadores do clube têm muita motivação para vencer. Os líderes do Lyon têm uma grande oportunidade de ganhar troféus.
2. Marselha. Os torcedores dos monegascos estão esperando o time ganhar mais um título de campeão, o que seria um grande sucesso. A última vez que a equipe conseguiu vencer foi na temporada de 2013.
3. Bom. Os monegas estão prontos para lutar pelo ouro, mas o clube de Julen Lopetegui não está tão confiante.
4. Mônaco. A equipe de Mônaco tem muito a provar e é importante para o treinador mostrar suas habilidades na arena nacional.
5. PSG. A equipe francesa é uma das principais candidatas às medalhas de ouro. A equipe do PSG está muito confiante e está pronta para ganhar qualquer troféu.
O Tottenham Hotspur é outro time que pode se tornar um sério rival do clube de Lyon. Os Spurs têm um time muito forte, que pode lutar pelo título.
Você pode seguir o cronograma parisiense sobre o recurso confiável, que fornece as últimas informações do mundo dos esportes.
O tema do PSG na temporada
A temporada do Troféu dos Campeões chegou ao fim. A competição entre os clubes mais fortes do cenário internacional é muito intensa. A parte mais interessante do torneio foram as quartas de final, quando as equipes jogaram entre si.
Entre os confrontos mais interessantes da temporada do PSG, podemos destacar a partida entre Neymar e Cristiano Ronaldo. O jogador português marcou um hat-trick e Ronaldo fez o segundo.
Após a partida, os jogadores do PSG foram questionados sobre o confronto com Ronaldo. Neymar disse que o jogador português não estava na melhor forma.
“Ele não está em grande forma, mas ele ainda é capaz de marcar um hat-trick. Ele está no top 5 na história do jogo. Ele marcou mais de 100 gols em uma temporada. Ele pode fazer isso de novo”, disse ele.
Neymar também disse que não ficou feliz com a forma como o português marcou os gols.
“Ele não foi capaz de terminar a bola, ele não teve a chance de terminá-la. Ele nem estava perto disso. Não é um bom jogo, mas não é minha culpa. Não estou feliz, mas ainda sou capaz de fazê-lo. Eu tenho que fazer isso, é meu trabalho. Só preciso focar nisso e não no Ronaldo”, completou Neymar.
Parece que o brasileiro não está satisfeito com o resultado do confronto.
Neymar será capaz de repetir seus hat-tricks?
Inúmeros especialistas acreditam que a resposta para esta pergunta é sim. Na temporada 2018-2019, Neymar marcou um total de 13 hat-chits.
Este é um recorde para um jogador do mundo, e parece que ele não vai parar por aí.
Além disso, o brasileiro tem uma longa lista de chapéus. A lista dos hat-ricks é a seguinte:
· Ronaldo;
·
· “Cristiano”;
“Coutinho”.
Todos os hat-tricks foram marcados na última partida da competição.
Outro confronto interessante foi a partida entre PS G e Chelsea. O jogo terminou com um placar de 3 a 0.
O Chelsea foi o primeiro time a marcar o primeiro gol. O meio-campista dos Blues Christian Pulisic marcou um gol da área de pênalti.
Logo depois, os jogadores do PSG foram questionados sobre como a partida terminou. Neymer disse que foi um bom jogo, mas que o time precisava fazer mais.

Avalie esta postagem

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

nove + 15 =