Feminino, o PSG vai apresentar seu novo treinador no próximo fim de semana.

A equipe já começou a procurar um novo treinador, e os primeiros nomes que foram mencionados são:
* Julen Lopetegui;
* Josep Guardiola;
ou
Thomas Tuchel.
Vale ressaltar que este último foi o único que foi mencionado pela última vez.

A principal tarefa do novo treinador é deixar a equipe mais equilibrada. Isso não é fácil, porque o time está cheio de jogadores jovens.
Além disso, a equipe tem muitos líderes, o que não é surpreendente, considerando o fato de ser a primeira temporada do campeonato francês.
Você pode acompanhar o desenvolvimento dos resultados da equipe no site de estatísticas esportivas.
Principais Intrigas da Temporada
Os parisienses já começaram a temporada, e é muito importante para eles terminarem entre os quatro primeiros.
Na última temporada, os parisienses estavam no meio da classificação, mas conseguiram terminar na 4ª posição.
No entanto, nesta temporada, eles terão muito mais chances de melhorar sua posição. A principal intriga da temporada é o fato de que o time poderá jogar a Liga dos Campeões.
Esta é uma oportunidade real para a equipe, porque não é muito fácil se classificar para a Liga dos Campeões.
No momento, o PSG tem as seguintes vantagens:
1. Excelente formação.
2. Bom trabalho em equipe.
3. Bons resultados.
4. Boa motivação.
Claro que o principal é a qualificação da Liga dos Campeões, mas o time parisiense tem a chance de terminar a temporada na 4ª posição, o que seria muito bom para eles.
Se eles conseguirem terminar esta temporada nesta posição, então é possível que a equipe possa participar da próxima temporada na Liga dos Campeões, porque este torneio é muito prestigiado.
Todas as últimas notícias sobre o time de Paris no site de estatísticas esportivas.
Posição atual do PSG na Ligue 1
A atual temporada do campeonato francês está muito movimentada para o clube de Paris. O time tem que jogar contra Lyon, Bordeaux e Marselha.
Além disso, os jogadores têm que jogar na arena internacional, onde enfrentarão as seguintes equipes:
• Manchester United;
•Liverpool;
e assim por diante.
Após o fim do campeonato, a equipe lopetege terá que decidir se participará da La Liga ou da Liga dos Campeões.
Para a equipe de Paris, a decisão é muito difícil. Os jogadores estão cansados de jogar na Liga Europa, e também não estão muito felizes com a Champions.
Eles querem ganhar o Liguilla, mas esta não é uma tarefa fácil para eles, porque eles têm que enfrentar os principais favoritos do torneio.
Resultados da equipe em La Ligue
Na temporada anterior, o PSG estava na primeira posição na classificação da L1. No entanto, o clube conseguiu entrar no top-4 apenas por uma pequena margem.
Agora, a situação é completamente diferente. Os parisienses estão na liderança da tabela, e isso é uma coisa boa para eles, porque eles estão em uma boa posição para conseguir um lugar na fase de play-off.
Quanto aos resultados, vale destacar o fato de que o clube tem uma boa formação. Os jogadores mais importantes dos jogadores parisienses são: Neymar, Mbappé, Di Maria, Thiago Silva, Mbah a Moute, Diallo e muitos outros.
Junto com os líderes da equipe, o resto dos jogadores podem jogar em qualquer posição. Isso ajudará a equipe a alcançar bons resultados. O técnico do clube, Thomas Tuche, já conseguiu fazer uma boa seleção de jogadores. Ele já mostrou que sabe usar a equipe da maneira certa.
Classificação da Ligue 1
A primeira rodada da Champions já acabou, e agora é hora de ver quem serão os principais candidatos à vitória no torneio e quem entrará na La Liga.
Há dois favoritos principais na luta pelo título:
· Liverpool; e
· Manchester United.
Ambas as equipes têm um bom elenco, e seus jogadores já mostraram sua classe na temporada anterior.
O Liverpool tem a melhor formação, e seus jogadores estão muito motivados. Os Reds estão prontos para lutar por medalhas de ouro, e se conseguirem entrar na zona da Liga Europa, então isso será um verdadeiro feito.
O Manchester United não é tão forte quanto o Liverpool, mas também é um bom time. O clube tem a formação mais equilibrada, o que pode ser uma boa vantagem para o clube a longo prazo.
A maioria das equipes está em La Liga, mas apenas alguns deles têm a chance de chegar aos Campeões, porque muitas equipes já chegaram aos playoffs.
Próxima temporada em LaLiga
A próxima temporada da La Liga será muito interessante para os fãs, pois haverá várias partidas interessantes, que serão realizadas na nova temporada. As primeiras partidas serão disputadas no Campeonato Inglês, o que significa que os times da primeira divisão terão a oportunidade de jogar com os melhores times de todo o mundo.
Graças ao desenvolvimento em tecnologia, será muito mais fácil acompanhar os resultados das partidas.

Avalie esta postagem

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

dezoito − dezesseis =